2º TORNEIO

O Grupo Equipa do Desporto Escolar de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas D. Dinis, participou na 2ª competição da Fase Local, que se realizou no dia 13 de fevereiro, no Agrupamento de Escolas Luís Sttau Monteiro.

Participaram nesta prova 16 alunos da nossa escola.

Ficaram em 1ª Lugar no Escalão Infantil A Feminino a aluna Leonor Cruz do 5ºA e também no 1º Lugar no Escalão Infantil B Masculino, o aluno Leonardo Andrade do 7ºB.

Parabéns a todos, pois mais uma vez tiveram uma excelente atitude de cooperação, cordialidade e fair-play digna de verdadeiros campeões.

 

Alunos participantes no torneio:

- Leonor Cruz 5ºA; Alberto Mamoyo, 6ºA; Diogo Pedroso, 7ºB; Eber Dala 7ºB; Enzo Brigano, 7ºB; Gonçalo Rodrigues, 7ºD; Jaime Umbelino, 7ºD; Leandro Lourenço, 6ºA; Leonardo Andrade, 7ºB; Miguel Alberto, 7ºD; Pedro Galvão, 7ºA; Rúben Marques, 7ºB; Rafael Dores, 7ºA; Ricardo Sanlez, 5º E; Tiago Cunha, 7ºB e Tiago Fontes, 7ºA.

A organização desta prova ficou a cargo das Professoras responsáveis pelo Grupo Equipa de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas D. Dinis e António Gedeão.

 

1º TORNEIO
No passado dia 23 de janeiro decorreu o 1.º Torneio de Ténis de Mesa no Agrupamento de Escolas Luís Sttau Monteiro, em Loures. O Grupo Equipa da modalidade representou a nossa escola com 14 alunos nos escalões de Infantis B e Iniciados Masculinos. O aluno Leandro Lourenço do 6.ºA alcançou um brilhante 1.º lugar no seu escalão, Iniciados Masculinos e o aluno Jaime Umbelino conquistou o 4.º lugar no Escalão Iniciados Masculinos.
Aos alunos, Parabéns pelo empenho, atitude excelente e resultados alcançados.
Responsável pelo Grupo Equipa:
Professora Inês Marques
 
          tenis mesa jan