TORNEIO DE CÁLCULO MENTAL SUPERTMATIK

 

No dia 4 de abril de 2019 decorreu na Biblioteca da escola, das 14:30 às 17:00, o Torneio de Cálculo Mental SuperTmatik (seleção interturmas), com a participação de 65 alunos.

Este torneio tem como objetivos: fomentar o interesse pela aprendizagem; contribuir para a aquisição, consolidação e ampliação de competências e conhecimentos; reforçar a componente lúdica no processo de ensino-aprendizagem e promover o convívio entre alunos e professores.

Os alunos da nossa escola participaram com empenho e entusiasmo neste campeonato.

Sagraram-se vencedores para a Grande Final (Nacional), no quinto ano Miguel Fernandes (5º A), Stélvio Alfredo (5ºE) e Filipe Casimiro (5ºA); no sexto ano, Gonçalo Correia (6ºG) Stanislav Kryvko (6ºD) e Cristiano Ivasiuc (6ºC); no sétimo ano, Daniel Kozhushico (7ºE),Tiago Fontes (7ºA) e Ulisses Mateia (7ºC); no oitavo ano, Mário Ferro (8ºE), Afonso Silva (8ºA) e Iris Rebelo (8ºD); e no nono ano, Filipe Chen (9ºC), Ema Gonçalves (9ºC) e Maieto João (9º A) que irão representar a nossa escola online entre o dia 1 e 22 de maio.

Colaboram ainda como árbitros os alunos, Madalena Fontes e Marta Gonçalves (8ºA), Andreia Vicente (9ºA) e Ema Gonçalves e Miguel Pedroso (9ºC).

Os professores do Grupo de Matemática agradecem a todos os alunos que participaram.

Os professores do Grupo de Matemática

Supertmatik    Supertmatik1

 

Supertmatik2.png    Supertmatik3